sábado, 5 de janeiro de 2008

só porque é um dos meus preferidos...

"Senhor, tu me sondas e me conheces..."
(salmo 139:1)



Bem este salmo é um que especialmente me toca no coração, hoje apenas deixo o primeiro versículo.
Apesar deste ser pequeno, para mim é profundo.
Sinto-me tão pequena ao pensar na grandiosidade do meu Deus...e é bem verdade Ele conhece mesmo tudo. O que faz Dele ainda mais meu amigo, pois nem é preciso contar Ele já sabe.. E posso descansar e deleitar-me nos seus braços o que é verdadeiramente fantástico ;)

Que este maravilhoso Deus possa continuar a sondar-me e a conhecer-me e que o seu Espirito Santo possa continuar a testificar com o meu espirito ;D

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaa*

bem, é também um dos meus salmos preferidos =) mostra verdadeiramente a Omnisciência, a Omnipresença e a Omnipotência do Nosso Deus :D
Porque Ele mora no teu coração, e por isso o meu desejo é qe a vontade de Deus seja feita na tua vida e que os planos de Deus se cumpram!.. Qe nada neste mundo te tire da presença de Deus e qe Ele seja sempre o centro da Tua vida!


Te amo maninha =)*