sexta-feira, 13 de julho de 2007

As imbativeis :)

Foto tirada in Cardiologia Aveiro


Acho que dúvidas da nossa parte não há!
Sabemos o que queremos fazer e para isso estamos a lutar...sabemos que vamos conseguir, apesar dos obstáculos que podem surgir pela frente.
"Somos gente que cuida de gente" (Wanda Horta) A responsabilidade e por vezes a dificuldade de nos debatermos com diferentes personalidades e variabilidade de crenças, valores e ideiais de vida são a cada um dia um novo desafio. Estas fazem-nos crescer e olhar para a vida de forma diferente, ensina-nos, muitas vezes, a ser imparciais.
Gosto do que faço e tenho a certeza que a minha colega de estágio e amiga Catarina partilha da mesma opinião. Somos imbativeis e quando queremos ninguém nos pára...A nossa cumplicidade começa a aumentar de estágio para estágio. Até pelos olhares já nos começamos a enteder, né?

Bem e como é em estágio que ambas nos encontramos temos muito trabalhinho pela frente. Estudo de caso para elaborar...

bJinhu para ti minha colega e amiga :)

2 comentários:

Unknown disse...

boas noites sra Anocas...
Bem tenho te a dizer que gostei das tuas inspiradas palavras,apos uma tarde de intenso trabalho neste estagio que ja esta a meio...lol
Ora bem isto vai ser um estagio de fosforo, mas como tu mesma disseste (e MUITO MUITO BEM) somos as imbativeis, as verdadeiras senhoras futuras enfermeiras da escola superior de enfermagem da cruz vermelha portuguesa de oliveira de azemeis...mai nada...

É verdade...a bela frase que escrevi "somos gente que cuida de gente", e claro que temos de ter sempre essa responsabilidade e nunca deixar de parte o nosso lado mais humano...lololo, qual é o teu o direito ou o esquerdo?eheh
Tinha de ser ne :P

"óh Ana olha deixas-me sentar ai para passar os registos"...

"Olha Ana deixa-me abrir o livro na parte do meu estudo de caso"....

"Mas óh Ana...ja bazavas para me sentar...."
hahahah. São momentos como estes que vamos sempre lembrar quando tudo isto terminar...o curso claro, porque mais nada termina entre nos...ehehe, aquela nossa relação torrida iniciada no centro de saude, onde faziamos a questao de comer as nossas bolachinhas e para nao falar de aveiro, onde faziamos tambem questao de comer as bolachinhas, akelas k tu sabes :P

Pois agora olha tamos tramadas que nem doce temos...lol

Va tudo de bom para ti, ok?
Ja sabes tens de me ir gramando a abrir a bokita de manha cedito e tal...e claro sempre bem disposta!
ALlWAYS.......

Bjokita gande e vai nanar ta bem, pk eu na segunda n te quero mal dispostita....tas a esmerar-te...assim gosto ainda mais de TU...

bjinho gande de amizade solida e profunda :P
Eheheh
*****

Anónimo disse...

esta cat bate todas em dimensao d post LOl...

lutar e vencer e algo k vcs tao habituadas...kero ver s nalgum estagio ficam desmembradas cm e vai ser...e claro k a ana vai ficr d mau feitio e vai oportunur as coleguinhas d estagio lol...

sao as duas fantasticas e peço des, mas n tou inspirada p fazr 1 coment decente e so pa dizr k gxto mt d vcs...


bjs*