domingo, 22 de julho de 2007

desafio da página 161

Aqui se encontra a resposta ao desafio que o bekuadrO me colocou...

Este é o 'desafio da página 161' e estas são as regras:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas.

A minha frase:

"Alertar o doente que esta medicação não deve ser usada por mais ninguém para além da pessoa a quem foi prescrita."
Guia Farmacológico para Enfermeiros


Passo o desafio à cuica Salomé (blog da irmandade), Tanocas, Prima Sandrita, Prima Juliana e a Joana Gonçalves =p


******

2 comentários:

Anónimo disse...

LOl aninha k gd desafio pa mim pegr n livro e le -lo, tu sabes cm eu adoro ler...cm tas tao atarefada c trabalhos k nem t melgo n msn LOl


mas ta bem eu vou m esforçar e pegr num livro e seguir o desafio..lol


ai k livro k foste escolher....


**

aninha disse...

não foi bem opção...era o único livro por perto que tinha a página 161...

e não te obrigo propriamente a lê-lo...simplesmente podes ler a quinta frase da página 161, embora continue a achar que devias insistir mais na leitura...

eu já vou no 3º e comecei no finalzinho de maio..queres concorrer comigo???ihihihih

Agora já me podes chatear, embora as férias comecem oficialmente a 1 de Agosto a maior parte do trabalho já está realizada...e tu sabes que estou aqui para te atender....


bJinhu pa minha 1/2 Cuica