terça-feira, 24 de abril de 2007

Há gestos que valem mais que mil palavras....


Hoje, finalmente, terminou o estágio, mas fica a saudade...

Mas a saudade fica, principalmente, com as atitudes que nos marcaram...

Hoje, o Sr. X (o sigilo é sempre importante) pediu para que nós (estagiárias) fossemos todas ao seu quarto, mas quando nós fomos o Sr. X desapareceu e reapareceu com flores para todas nós.

Foi um pequeno gesto que a mim me marcou, na medida em que era o pouco tempo que "perdiamos" com ele que fez a diferença. Foi emocionante para nós e até para o Sr. X...

A atitude dele estimulou-me a querer continuar, a querer continuar a investir nesta profissão e a querer fazer o melhor para que os doentes se sintam bem...

Fica a vontade de querer dar o melhor de mim, porque afinal parece que vale a pena...eheheh...e quando vale a pena parece que tudo se simplifica...

2 comentários:

Anónimo disse...

sim...sem duvida um momento i um gesto k nos marcou...

alias...

foi um dos dias mais marcantes, pl menos pa mim... vou ter xddx de ALGUMAS coisas i de algumas pessoas... :(((((((((

nem sei se rio, se choro... mistura de emoções k n são faceis de lidar... :S

enfim...nova etapa a começar...força peste!!!

jinhu***

aninha disse...

pois tanocas é mesmo uma nova fase...vêm ai 6semanitas em força...

e desejo te o mesmo que a mim

adorei estagiar ctg :)

bJinhu gand...