sábado, 28 de abril de 2007

Tou feliz por Ti...

O regresso à Irmandade foi marcado por aquele abraço...não foi cuiquita?? Tão apertadinho..uiui...já lá iam uns dois meses que não estavamos assim.....LOL..Quando a 1/2 cuica vier ler isto vai ficar cheia de ciumes....lol (não fiques...qualquer dia tens uma surpresa)...

Bem a Irmandade das Cuicas está prestes a ficar restabelecida e a animação vai voltar..sempre a bombar...ai vêm seis semanas cheias de diversão e ocupação...tipo são apenas quatro frequências, parece que vamos ter trabalhos de grupo, oito ou nove horas de aulas diárias, já para não falar ainda da Queima e, apesar de tudo temos q aturar a Mor a falar e taraguelar por todos os lados....eheheh

Cuica-Mor (às vezes CORTES)...adorei a noticia, adorei a euforia, adorei ver-te feliz (já não era sem tempo)....adorei o teu sorriso de orelha a orelha, adorei que partilhasses comigo e até os beijinhos e abraços..adorei as conversas até às três da madrugada (chiuuuu) e eram quatro e a euforia continuava...lol... Adorei dormir contigo, mas não digas a ninguém (à pessoas que podem acreditar que temos um caso)...há dois anos que vivemos juntas e isto nunca tinha acontecido...é inacreditável....lol...enfim...é a Loucura...ihihihihih

Agora um conselho de Amiga: CUIDADINHO, e sabes o que quero dizer...Atenção....não é preciso dizer mais nada, mas agora não sejas lenta por favor...se quiseres eu depois explico-te por miúdos em privado....LoOoL

Miúda 'tás cá dentro.. e sabes disso...não é preciso lembrar que gosto muito de TI...tu sabes, tu sentes...pelo menos eu esforço-me para isso =p

Preparada pró que aí vem?? Ui..até vai doer :s

bJinhu com sabor a aloevera só para ti, para os outros é sem aloevera (Brincadeira) =p

2 comentários:

Unknown disse...

ora ora finalmente aqui estou eu no post da ciclista...ups sorry...escapouse-me..

Bem antes de mais queria dizer que a dica do aloevera é ca da je esta bem....
bem parece que vamos ter problemas parece parece...

Bem ja agora aproveito que a Ana esta muito sentimental e pergntar se ela nao andara naqueles dias....heinh? parece-me que sim porque esta nostalgia toda nao é normal..

bem depois de "brincar" um pouco quero te dizer que sim,também estas la dentro e claro deixar AQUI A DICA DE QUE TU NAO ME MENCIONAS...MESMO SENDO A CUICA INFILTRADA...mas esta bem esta....

has-de querer vir fazer trabalhinhos de grupo que eu digo-te...

bem isto nao ta assim a sair nada de especial nao e...de maneiras que acho que vou mesmo me despedir...
e dizer...ANA A QUEIMA VEM AI....

ENTENDES?
BEm acho que nao é preciso dizer mais nada nao é?

Prepara-te que o dia de quinta e muito especial para nos....Lol
e na quarta..Uiiiiiiiii nem se fala com os jeitosos das tunas aquilo é que vai ser..


beijinho especial e triste pk nao te lembras de MOI,Je....EU

aninha disse...

Ora ora...convém que não te escape mais nada...não sei se tás a perceber..mas eu não quero quem vem ver o meu blog fique a saber o que é um segredo entre "nós" (e este nós cada vez abrange mais pessoas)....eu digo-tas......

...acho que não foi perciso mencionar o teu nome, uma vez que pelo tamanho do teu comentário todos vão ficar a saber que te gostas de infiltrar..eheheh (brincadeirinha)...

Eu entendo que vem ai a QUEIMA...mas parece que este ano vai ser como o ano passado :P Queres os apontamentos são 10 mil euros :P

Se eu não me lembro de ti...tu também não me tens deixado esquecer :)

bJinhu pa A CUICA MAIS INFILTRADA