domingo, 6 de maio de 2007

As sete verdadeiras maravilhas do mundo...

As votações já começaram e as pessoas andam à procura das sete maravilhas do mundo, porque acham necessário que estas sejam actualizadas.
Se fosse eu actualizava-as de uma forma diferente.
Na minha maneira de ver, as sete maravilhas do mundo seriam:

1. ver
2. cheirar
3. ouvir
4. saborear/provar
5. tocar/sentir
6.rir
7.amar

Acho que não exite uma ordem. Contudo, já se imaginaram sem alguma delas?
Eu não quero nem pensar, porque estas maravilhas são tão preciosas no nosso dia-a-dia, que a falta de qualquer uma delas....

Acho que está na altura de começar a pensar nos pequenos pormenores. Chegou a altura de lhes darmos a verdadeira importância.
Olhar para a "simples" e fantástica natureza e apreciá-la com olhos de ver....
Podemos cheirar os diferentes odores e deliciarmo-nos com eles (ou não)...
Ouvir-nos uns aos outros e até mesmo a música...o que é verdaeiramente importante...
Saborear uma boa paparoca, distinguir e provar os mais variados sabores..hummm...
Tocar, Sentir......................abraços.............(acho que já abordei isto anteriormente) =P ........
Rir...sinal de felicidade, sinal de diversão.....faz bem sorrir...eheheheheheh...
Amar..humm...acho que sem o amor ninguém viveria.....

Está na altura de pensar que são as pequenas coisas que por vezes fazem toda a diferença.
Estas maravilhas são preciosas demais e não podem ser compradas ;)

bJinhu para a minha leitora habitual...peste =P

3 comentários:

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiii.........

pa mim??????????????



















xó pa mim??????????????????


ai ki bom :D

gostei :)))))))))))))))

LOLI :P

na mh opiniao há outra maravilha...os amigos... :D

tax ca dentro..

peste!

aninha disse...

pois os amigos...tens razão ao dizer que são uma maravilha...mas eu acho que os posso englobar na sétima...amar...eu amos os meus amigos ;)

bJ peste

Anónimo disse...

Oi...hoje a minha inspiração nao está no seu auge, porém resolvi deixar o meu comentário a este post, porque quando o li suscitou me muitas dúvidas acerca de tudo o k vai no mundo...isto porque as pessoas vivem para as aparências, preocupam -se com coisas sem significado nenhum e não dão importância ao que realmente faria o mundo ser muito melhor...que a amizade, o amor e todos os sentimentos bons estejam sempre entre nós...beijoka grande...ADORO-TE...Patty