terça-feira, 8 de maio de 2007

Monumental Serenata

Aconteceu ontem pelas 23h59m a Serenata que deu inicio à Queima das Fitas da ESECVPOA... Acho que o título deste post está realmente adequado ao que aconteceu ;)
Os Rapazinhos estiveram à altura...eheheheh...portaram-se como deviam e foram absolutamente fantásticos.
Contudo, tenho de dar os meus parabéns ao elemento Vitorino pela surpresa com que nos brindou...revelou a sua voz...coisa que ninguém tava à espera...sim senhor surpreendeste-me ;)

E nada melhor que acabar a noite a ligar à mãe e ficar a saber que o pai foi submetido a uma cirurgia de urgência (apendicectomia)...lol...aos 51 anos...

Bem, a queima continua e hoje é dia de dizer à população de Oliveira de Azeméis quem é que manda...A Enfermagem é quem manda aqui...ihihihih

bJinhu para o meu papá que está à espera da alta :s

1 comentário:

Anónimo disse...

oi peste :))))))))

cá tá a xata outra vez...

sem duvida uma Serenata MONUMENTAL!!!

foi mtttttttt fixe... e o Vitorino tá mm de Parabéns...

Axo k surpreendeu tudo e todos e axo k foi mm o mlhr elemento da noite (me desculpem tdx os outros...mas é a verdade!!!).

e hj...cartinha do "nosso doente"...tal cm prometido :D

k fixe :))))))))))))))

Queima...com muito pa dar...

visitem OAZ

:)))))))))))))))))))))

bjinhu grande :D