terça-feira, 29 de maio de 2007

Sabias que (...) ?

Hoje, mandaram-me um shout pelo hi5 que achei minimanete interessante e decidi postar parte dele porque a parte do pede um desejo senão tens num sei quantos anos de azar já não revela nada de interessante...
Aviso já que é muito extenso =p

Cá vai:

Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na verdade fracos e mais susceptíveis?

Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são:
Amo-te,
desculpa e
ajuda-me?
As pessoas que dizem isto realmente sentem necessidade disto ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, porque o disseram.

Sabias que aquelas pessoas que se ocupam servindo de companhia para alguém ou ajudando os outros, são aqueles que realmente precisam de companhia e ajuda?

Sabias que quando ajudas alguém, que a ajuda retorna a ti a duplicar? (Semeias uma batata, colhes umas 5 ou 6,né?)

Sabias que é mais fácil dizeres o que sentes escrevendo do que dizê-lo cara a cara? Mas sabias que tem mais valor quando o dizes na cara? (é verdade e eu sei disso)

Sabias que o mais difícil para ti de fazeres ou dizeres é mais valioso de que algo que vale muito dinheiro?

"Um dia, nós mudaremos o mundo... ou já o estamos a fazer"
A bola está agora no teu campo... Se o mundo acabasse daqui a 24 horas, todas as linhas telefónicas, chat e e-mails estariam saturados de pessoas enviando mensagens aos outros, dizendo:
"Arrependo-me de te ter magoado"
"Perdoa-me"
"Amo-te"
"Tenho-te em grande estima"
"Toma conta de ti" ou
"Eu sempre te amei, mas nunca to disse".

Sabias que deveriamos dizer isto uns aos outros sempre que possível?? Por que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

Aqui fica este post para reflexão... chegou a época de voltar a dar valor às pequenas coisas...deixar que as qualidades se sobreponham aos defeitos...


bJinhu reflexivo ;p

Sem comentários: