sábado, 30 de junho de 2007

Amizade, 2ªparte

Eu avisei, quando fiz a 1ª parte que voltaria a falar deste tema..porque acho que ficam sempre imensas coisas por dizer...Depois de uma segunda parte com certeza surgirá uma terceira, talvez num dia em que eu me encontre verdadeiramente inspirada.

Esta segunda parte, apenas surge devido a uma miúda de quem gosto muito, chama-se Raquel Araújo que me permitiu ter acesso às citações que passo a citar...

"Certa vez, uma amiga me disse:'Felizes aqueles que conseguem rir de si mesmos. Pois nunca param de se divertir'. O humor usado de forma correcta pode curar e restaurar." (Susan Alexander Yates)

"Somente quando reconhecemos que os nossos amigos são um presente de Deus é quenos esforçamos para vencer os obstáculos que ameaçam destruir a amizade." (Dee Brestin)

"Os amigos demonstram com liberdade o amor uns pelos outros." (Dee Brestin)


bJinhu ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

aninha ainda m lembro de tu nakele belo dia m teres estado a ler as mias belas frases k tinhs recolhido e tb m lembro d teres dito k eras 1 tolinha...pois se soubessem k tu ands a pegr nas ligaduras e ligaste o braço a e cabeça....foi imperdivel....a cortes e k perdeu esse belo momento enkuanto estava nakele belo jntar a secar :p

bjinho*

aninha disse...

Não foi eu que disse que era uma tolinha, mas tu é que o afirmas-te! Enfim, já me começas a conhecer..lol
mas não contes a ninguém porque é segredo, tá?

Diz lá que tu tavas stressada e eu não te descontrai com as ligaduras...nos braços, na cabeça...q loucura..só nós!!

*bJinhu*