quarta-feira, 13 de junho de 2007

Colecçao um tanto o quanto tonta!!!

Como finalmente me encontro de férias.....decidi reorganizar a minha colecção de PACOTES DE AÇÚCAR....
bem sei que não é uma colecção muito normal, porque os pcotes encontram-se vazios...
Bem no total já tenho 172 pacotes, claro que são todos diferentes...



Agora, passo a fazer um pedido: quando forem tomar café, chá, meias de leite, galões, entre outros que por agora não me lembro, podem trazer-me o pacote, principalmente se este não for um pacote comum =)


Cá está as fotos, porque já encontrei a máquina fotográfica..yupi...

bJinhu com sabor a açúcar =p

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu ja contribui pa tua colecçao c 1 pacotinho, embora podiam ter sido mais , so k akeles k eu angario tu ja possuis .....tenh k ir ao cu d judas p ver s existem pacotes k tu n possuas hehheheh


kal bjinho c açucar?bjinhu adocicado :P


n mndo 1 desses p ti , senao pensam k tenh outras tendencias :P

*

Anónimo disse...

colecção tonta???????'

cm a dona...hihihi :P
jinhu******

aninha disse...

A colecção aumentou para 174...ihihih