domingo, 24 de junho de 2007

Se fosses um gelado de que sabor seria??

Encontrei um teste que diria que o meu sabor seria LIMÃO. Aqui fica a explicação por "eles" dada:




E tu? Que sabor serias? O desafio é que tu descobras e depois me digas em forma de comentário, mas não digas só o sabor...diz também a explicação deles ;)

Para efectuar o teste basta clicares em cima do meu resultado...ou então vai a:
http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/gelados/index.aspx

bJinhu refrescante como o Limão..ihihih

4 comentários:

sanditah disse...

ola!!!!!!!
passei pa dixer que tb sou um limaoxitu assim cm tuh...
hehe
beijokitas mt fofitas

Anónimo disse...

olha, eu sou pistachio... o k eu sou...hihihi :p :

"Você é Pistachio:
Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende."

eu a pensar k seria tipo um algodão doce i aparece isto!!!

mas a significação até nem é má...LOLLLLLLLLL :P

jinhu pá Limona...da pistachia...hihihi :P

Anónimo disse...

so m lembro k o meu era baunilha e ja m enterrei pk disse num coment anterior k era limao mas pronto....mas agr tb n tenho a dita descriçao do gelado de baunilha mas tb sei k e adorado por mts ou seja mt semelhante cmg :P


lol


bjinhos

aninha disse...

Você é baunilha :

Quem o conhece mal, pode injustamente colar-lhe a etiqueta de ?banal?. Nada mais injusto: as aparências iludem! Além de ser alguém muito dado aos amigos, você só passa por pãozinho sem sal para quem não conhece bem a peça...

é isso que diz lá, Salu...e não és a única baunilha que eu conheço...a lara também o é... e mais pessoas..não és a única...lol


Tanocas, amor da minha vida, já conheci mais dois pistachios... e eu pertenço aqueles que não se arrependem de te ter como amiga..tá??

E Limões, já se apresentaram 4, pelo menos...

bJinhu**