sábado, 9 de junho de 2007

Perfeita?

Dizem que perfeita perfeita só a Super Bock sem alcool...pois eu venho dizer que ela não é assim tão perfeita...
em primeiro lugar porque falta-lhe o alcool...é como beber café sem cafeína e não ter pedido um descaifeinado...
em segundo lugar porque ao experimentar a de pessego a sensação que eu tive foi a de há uns anos atrás...parecia que estava a saborear um chupa-chupa das Spice Girls..Lembram-se??? a Única diferença é que os chupa-chupas eram melhores...lol

Será, então, tão perfeita?????? Aqui fica a questão?


bJinhu para Ti que visitaste o meu blog=p

3 comentários:

Anónimo disse...

hihihi...gostei da teoria...LOL :P

mm axim eu continuo a preferir os sumos....

mas n de pessego!!!!!!!!! :S

hehehe :p

gosto di tu..

mm n sendo perfeita...tax quase....

..................................


a ser anda mais peste...LOLLLLLLL

;P jinhu********

Anónimo disse...

axo k as tuas papilas gustativas devem t tara induzir em erro...d certeza k ao bruno nogueira a cerveja n lhe lemra 1 chupa ainda + das spice girls....tu lembrs t d cd coisa....k n lembra a ng, eu cmpreendo foi do estudo k interferiu ai c os teus neuronios...

s pusses era 1 foot d bruno nogueira c a SB e k era :P


**

aninha disse...

Minha querida Salu...olha tás a ver frize de limão???
Agora pensa que te deram sumo de limão como no outro dia...a teoria é a mesma... ahahahahahah =p