quinta-feira, 28 de junho de 2007

...só mais um pouco de "A Ditadura da Beleza"

"Apostar no outro, perdoar continuamente, dar sempre uma nova oportunidade é fundamental para superar frustrações e criar novos vínculos . Não é uma tarefa mágica, mas é uma tarefa possível."

"A vida é um grande edifício,. Todos o sobem e descem, vivem glórias e derrotas, primaveras e Invernos, o drama e a sátira (...). Cada andar desse edifício representa as nossas experiências existências. Por vezes, o elevador pára entre dois andares, provocando-nos uma experiência traumática, e temos a sensação de que nos vai faltar o ar. O ritmo dos nossos corações acelera e a nossa respiração fica ofegante. (...)
- Tirem-me daqui! (...)
O medo é um monstro que nos controla, todavia, quando o enfrentamos, a porta da nossa mente abre-se, o fantasma dissipa-se e voltamos a ser livres."


"Todos os seres humanos são artistas plásticos, uns bons, outros péssimos, pois todos pintam a sua própria imagem no tecido da personalidade daqueles com quem convivem."


"Os segredos da felicidade encontram-se nas coisas anónimas."

"A vaidade da mulher não deveria ser abolida, mas refinada e lapidada como um diamante. Vocês deveriam ir aos salões de beleza não para ficarem bonitas, mas para ficarem ainda mais bonitas, porque as mulheres já são belas e encantadoras com o corpo que têm e com a graça que possuem."


"A vida é belíssima, mas muito breve. Por ser tão bela e tão breve, devemos vivê-la na sua plenitude e libertar-nos de tudo o que nos aprisiona."


"A beleza está nos olhos de quem observa."

E, agora, 5 frases que questionam os valores humanos, estimulam a liberdade e resgatam a auto estima:
"O espelho não apresenta qualquer deficiência, você é que distorce a sua própria imagem."

"Não há dois seres humanos iguais nem duas belezas iguais."

"Faça escolhas. Tenha um caso de amor consigo mesmo."

"Consuma menos produtos e mais ideias."

"O Tempo da escravidão acabou. Diga não à Ditadura da Beleza!"



bJinhu**

2 comentários:

Anónimo disse...

e tu dar lhe c estes posts do livro,pa pronta eu cmpreendo tu ficas maravilhada c estes livros...o proximo k vais ler e um k eu tenh k s xama..."vai a ond t leva o coraçao..." e eu axo k ja seguiste o titulo do livro,mas n falems dessas coisas....enfim....lol


bjinho e o meu tb e d kem teve a comer 1 gelado de limao segundo akele teste k fiz :P

aninha disse...

LOL..pode ser o próximo livro que eu leia, se tu mo emprestares...ihihih..tens??
Não te pergunto se é bom, porqeu tu costumas ter os livros e não os lês...tenho que ser eu a ler o teus próprios livris...ahahah

bJinhu pa baunilha :p